Mais um dia e outro diss para o Eminem do Nick Cannon.
Na quinta-feira (19 de dezembro), Cannon lançou “Canceled: Invitation,” sua terceira música oficial zoando o Slim Shady. Curiosamente, ele lista o Eminem como participação especial na música. Na verdade, Cannon incluiu um trecho de uma música nunca lançada oficialmente que o Eminem gravou em 1988.
A música se trata da “Oh Foolish Pride,” a infame música racista do Eminem. Ele fala umas coisas muito depreciativas sobre mulheres negras no som, a qual Cannon mantém em loop. “Mulheres negras são putas, mulheres negras são burras,” repete Slim Shady.
O final de “Canceled: Invitation” usa um sample mais pejorativo do Em. “Negros e brancos, às vezes eles se misturam / Mas mulheres negras só querem seu dinheiro porque são mulheres burras / Não namore uma mulher negra / Se você fizer isso uma vez, não fará duas vezes / Mulheres negras são burras, e mulheres brancas são boas mulheres,” rima Slim.
O título da música continua o tema do convite do Nick Cannon, com este obviamente indicando que o Em foi desconvidado do primeiro convite do Nick.
Nick sugeriu que esse poderia ser o fim de sua batalha com o Shady, a menos que ele respondesse. “As trilogias são as minhas favoritas,” escreveu ele no Twitter. “Que pena! O convite expirou.”
Welp! The Invitation has expired…
— Nick Cannon (@NickCannon) December 19, 2019
Trilogies are my favorite!
— Nick Cannon (@NickCannon) December 19, 2019
Confira a música acima. E o clipe abaixo.
Comments are closed.