Header

Machine Gun Kelly responde ao Eminem com a diss “Rap Devil”

Em menos de uma semana depois do Eminem ter atacado o Machine Gun Kelly em seu álbum surpresa “Kamikaze,” o MGK respondeu ao seu antigo ídolo com a música “Rap Devil.”

Ao contrário do título da música “Rap God” do Eminem, “Rap Devil”, do MGK, fala sobre tudo, desde a barba “estranha” do Em a ele estar ”sóbrio e entediado.” Só vai piorando a partir daí, quando Kelly diz que os “últimos quatro álbuns” do Eminem foram “tão ruins quanto sua selfie,” e acusa Marshall Mathers de usar seu empresário Paul Rosenberg para tentar acabar com a carreira do MGK.

Na segunda-feira (3 de setembro), MGK defendeu o “Rap Devil” no Twitter, dizendo que ele estava se defendendo e também a sua geração.

“Estou defendendo não só a mim, mas a minha geração. Estou fazendo a mesma coisa que você fez na tua época. A vida continua verdadeira no meu lado, e eu tive que tirar tempo do meu trabalho para me defender de alguém que eu chamava de ídolo. Com amor, Rap Devil.”

Machine Gun Kelly sempre elogiou o Eminem durante a sua carreira, dizendo que ele foi uma das principais pessoas no hip hop que inspirou ele a pegar uma caneta e começar a escrever rimas. Em 2012, Kelly irritou o Eminem quando ele fez um comentário no Twitter a respeito da Hailie, filha do Eminem, chamando-a de “gostosa pra caralho.” Ele disse também que o Eminem baniu ele da Shade 45 depois disso.

Na faixa “Not Alike” do Eminem, ele comenta sobre os comentários do MGK sobre a sua filha, dizendo “Eu não estou falando com você mas você já sabe quem você é, Kelly / Eu não uso subliminares e com certeza não faço diss escondido / Mas continue falando sobre a minha filha Hailie.”

E se a música já não bastasse, o MGK lançou também o vídeo clipe pra música “Rap Devil,” confira acima.

Comentários

Comentários

você pode gostar também

Comments are closed.