Em menos de uma semana depois do Eminem ter atacado o Machine Gun Kelly em seu álbum surpresa “Kamikaze,” o MGK respondeu ao seu antigo ídolo com a música “Rap Devil.”
Ao contrário do título da música “Rap God” do Eminem, “Rap Devil”, do MGK, fala sobre tudo, desde a barba “estranha” do Em a ele estar ”sóbrio e entediado.” Só vai piorando a partir daí, quando Kelly diz que os “últimos quatro álbuns” do Eminem foram “tão ruins quanto sua selfie,” e acusa Marshall Mathers de usar seu empresário Paul Rosenberg para tentar acabar com a carreira do MGK.
Na segunda-feira (3 de setembro), MGK defendeu o “Rap Devil” no Twitter, dizendo que ele estava se defendendo e também a sua geração.
“Estou defendendo não só a mim, mas a minha geração. Estou fazendo a mesma coisa que você fez na tua época. A vida continua verdadeira no meu lado, e eu tive que tirar tempo do meu trabalho para me defender de alguém que eu chamava de ídolo. Com amor, Rap Devil.”
im standing up for not just myself, but my generation. im doing the same shit you did back in ur day. life is still real on my side, and i had to take time from the grind to defend myself from someone i called an idol. love, Rap Devil.
— colson (@machinegunkelly) September 3, 2018
Machine Gun Kelly sempre elogiou o Eminem durante a sua carreira, dizendo que ele foi uma das principais pessoas no hip hop que inspirou ele a pegar uma caneta e começar a escrever rimas. Em 2012, Kelly irritou o Eminem quando ele fez um comentário no Twitter a respeito da Hailie, filha do Eminem, chamando-a de “gostosa pra caralho.” Ele disse também que o Eminem baniu ele da Shade 45 depois disso.
Na faixa “Not Alike” do Eminem, ele comenta sobre os comentários do MGK sobre a sua filha, dizendo “Eu não estou falando com você mas você já sabe quem você é, Kelly / Eu não uso subliminares e com certeza não faço diss escondido / Mas continue falando sobre a minha filha Hailie.”
E se a música já não bastasse, o MGK lançou também o vídeo clipe pra música “Rap Devil,” confira acima.
Comments are closed.