Header

Eminem responde ao diss do Nick Cannon: “Eu exijo um pedido de desculpas Nicholas”

Na manhã de segunda-feira, uma música nova do Nick Cannon foi lançada, “The Invitation,” foi atacando diretamente o Eminem. Esse início agressivo de semana de trabalho foi, em si, uma resposta aos insultos feito ao Cannon durante o verso do Em em “Lord Above” do Fat Joe. E, completando o círculo, na segunda-feira à noite o Eminem respondeu com um par de tweets.

Portanto, sem mais delongas, aqui estão eles:

“Vc tá bravo irmão? Pare de mentir sobre mim. Eu nunca tive um motorista seu playboy do caralho.” Escreveu Eminem no Tweet.

“Eu exijo um pedido de desculpas Nicholas, você deixou meu jardineiro com muito ciúmes!” Eminem escreveu após entrar na brincadeira.

Por um contexto sobre o que ele quis dizer com “eu nunca tive um motorista”, isso foi uma resposta a uma linha do diss do Cannon. Você talvez já se ligou nisso, mas mais especificamente vem de um conjunto de letras que o próprio Cannon retweetou. De um artigo publicado na segunda-feira:

Quando o HotNewHipHop destacou a linha: “Ouvi dizer que o seu motorista tem um vídeo de você chupando um pau / Você pagou ele e depois o despediu, agora quem realmente é a putinha dos outros,” Cannon retweetou e disse: “FATOS! Os advogados dele não queriam que isso vazasse! Eles já estão na minha linha [telefônica].”

Como mencionado acima, essa treta entre celebridades veio depois que o Shady zoou o Cannon no último álbum do Fat Joe, “Family Ties.” Em rima em “Lord Above”:

“Eu sei que eu e Mariah não terminamos em bons termos / mas aquele cara é controlado pela mulher – essa boceta o castrou,” ele rima na música. “Tentei dizer a ele que essa garota é louca antes de cortar suas bolas / quase apanhei / idiota, pare / você não vai fazer nada / eu deixaria ela cortar minhas bolas fora também antes de perder para você, Nick.”

A razão por trás do Eminem ter feito isso teve a ver com o Cannon afirmando, em setembro, que ele estava pronto para enfrentar o Em por sua música ‘The Warning,’ que era, como você provavelmente sabe, uma faixa que estava reagindo à música da Mariah Carey “Obsessed.”

No podcast do T.I. ExpediTIously, Cannon disse que foi a Detroit à procura do Eminem. “Liguei para assessores… preciso mostrar pra minha esposa que sou homem,” afirmou. “Eu disse: ‘Eu sei que não vou poder te derrotar no rap, mas eu te dou uma surra.’ Essas foram as palavras exatas na época. As cabeças mais tranquilas prevaleceram.”

Logo depois que Eminem enviou os tweets, Cannon foi ao IG para postar um vídeo dele dizendo para o Eminem “sair e brincar.”

Mas isso não foi tudo, Cannon também foi ao Twitter para continuar o ataque.

 “Só restam poucas horas Marshall…” provocou Nick no Twitter, esperando uma resposta do Eminem.

“Foda-se pedidos de desculpa! Cola aqui! Traga seu jardineiro, motorista, seu enfermeiro e quem mais você estiver fodendo,” escreveu Cannon.

“eminem, tô vendo que seus manipuladores deixaram você usar a internet hoje Marshall! Nós estamos esperando… https://instagram.com/p/B54LD-MBLmT/?igshid=17me6snzdkh7m…” continuou Nick, linkando para o vídeo dele chamando o Eminem para “sair e brincar.”

Levando ao Instagram, 50 Cent também interveio para defender seu amigo e mentor. “Não entendo pela minha vida por que alguém iria brigar com o EM. Ele é um tipo de animal diferente, eu nunca vi um filho da puta chegar perto de vencê-lo,” disse Curtis antes de ameaçar a dar uma surra no Nick.

“hey Nick essa merda é um lixo, eu deveria te dar uma surra quando eu te ver seu VACILÃO!”

Nick respondeu ao 50 com uma foto do Samuel L. Jackson, que fez o papel de um escravo doméstico no filme “Django Unchained.”

View this post on Instagram

@50Cent ?

A post shared by NICK CANNON (@nickcannon) on

 

Comentários

Comentários

você pode gostar também

Comments are closed.