Eminem fez uma participação especial em uma paródia do Saturday Night Live de seu sucesso “Stan,” com Pete Davidson interpretando um homem perigosamente obcecado não por Slim Shady, mas pelo Papai Noel (Jason Bateman).
No vídeo curto que imita muitas das marcas da música original e seu clipe de 2000, Davidson interpreta um cara chamado Stu que – por meio de cartas cada vez mais voláteis ao Pólo Norte – pressiona o Papai Noel para o maior presente da temporada, um Playstation 5.
“Querido Papai Noel, percebi que você nunca me respondeu / Tá tranquilo mano, só que realmente acho que é meio zuado / Se você não consegue ajudar o seu maior fã, você deveria se aposentar / Ou da próxima vez que você descer pela minha chaminé eu boto fogo na sua bunda,” Stu escreve ao Papai Noel.
Kate McKinnon faz o papel da Dido no clipe – “Ele não pode comprar porque perdeu o emprego porque estava roubando do chefe,” ela canta no refrão – enquanto Elton John, interpretado por Bowen Yang, que cantou a música com Eminem no Grammy de 2001, também cantou um refrão.
Como um epílogo da paródia de “Stan,” uma televisão é ligada no porão vazio do Stu e Eminem aparece usando um suéter de Natal do Run DMC e desembrulhando presentes debaixo de sua árvore de Natal.
“Um PS5? Eu nem pedi isso. Acho que Shady deve ter sido um bom menino este ano,” diz Eminem. “Desculpe, Stu, você fez merda.”
Comments are closed.