Donald Trump vota no Eminem para presidente e diz “Slim Shady é um vencedor!“ / Explicação de ataque ao Trump em “Campaign Speech”
Vamos voltar um pouco no tempo, mais precisamente a 2004, quando Eminem deu seu discurso presidencial durante o Shady National Convention, a sua grande campanha presidencial (fictícia).
Um dos convidados: Donald Trump! Isso mesmo, o super bem sucedido empresário que todo mundo odeia e que quer virar o próximo Presidente dos EUA. O mesmo que o Eminem atacou em seu mais recente freestyle “Campaign Speech.”
Pois bem, nesse mesmo evento, Donald Trump demonstrou todo o seu apoio ao Slim Shady e disse que seu voto era para ele.
“Quando o partido do Shady me ligou e disse que haveria uma convenção, eu disse ‘tem que ser uma grande, e tem que ser aqui em New York.’ Porque essa é a melhor cidade do mundo inteiro, tô certo? Claro que estou certo, estou sempre certo, eu sou o Donald Trump, estou sempre certo. Eu conheço um vencedor quando vejo um, e Donald Trump está dizendo agora, Slim Shady é um vencedor! Ele tem cérebro, ele tem coragem e ele tem o voto do Donald Trump.”
Esse foi o pronunciamento do Donald Trump antes de apresentar o Eminem que deu um discurso fenomenal. Confira o vídeo acima.
Agora voltando ao presente. Se você não tem idéia do que está acontecendo ou esteve vivendo debaixo de uma pedra nos últimos meses, deixe-me atualizar vocês: O demônio do Trump é um candidato a presidência dos EUA e Eminem não deixou de dar as suas alfinetadas ao Trump nessas eleições.
“Abre a torneira, eu vou mergulhar um monte de apoiadores do Trump debaixo d’água, chegar neles discretamente usando Ray-Bans em uma van cinza com um bronzeamento artificial.”
Esse ano, o Donald Trump demonstrou o seu apoio à tortura, dizendo que ele “ama” e acha uma boa se nós pudéssemos fazer isso, mas devido as leis isso fica difícil. O termo “waterboarding” se refere a tortura com água, quando se coloca um pano no rosto da pessoa e despeja água por cima.
Eminem quer dizer no verso acima que ele vai chegar nos apoiadores do Trump, usando Ray-Bans, vai se autobronzear para esconder a sua identidade e raptar os apoiadores em uma van cinza e fazer waterboard neles. A ironia do autobronzeamento é porque o Donald Trump é tão laranja que parece que fez um péssimo trabalho na hora de se autobronzear.
“Considere-me um homem perigoso, mas você deveria ter medo desse candidato maldito / Você diz que o Trump não lambe o cu como um fantoche, porque ele promove a sua campanha com seu próprio dinheiro para os recursos, e é isso que você queria, um descontrolado que é afiado com a sua mão no botão, que não tem que responder a ninguém, ótima idéia!”
“Campaign Speech” já está disponível para streaming no Spotify e Apple Music e também para compra o iTunes.
