Bizarre e Joe Budden tretam online depois que o Eminem lança “Chloraseptic (Remix)”
Na segunda-feira (8 de janeiro), Eminem lançou a música “Chloraseptic (Remix),” que conta com um verso novo e furioso do Eminem, o verso excluído do 2 Chainz (que era para estar na versão do álbum) e Phresher, que também ganha um verso. Poucos minutos depois de seu lançamento, as pessoas observaram que o Slim Shady tinha ido atrás de todos os seus críticos do “Revival.” Um desses críticos, é supostamente o Joe Budden, e agora, o companheiro do Eminem, Bizarre, confirmou que o Em estava, de fato, atacando o ex apresentador do “Everyday Struggle.”
“Nunca morda a mão que te alimenta [não cuspa no prato que comeu]… Eu nunca gostei de você mesmo, pilantra @JoeBudden,” escreveu Bizarre em um tweet (com erros ortográficos.) “Mantenha essa mesma energia @JoeBudden, não fique quieto agora… palhaço do caralho,” disse ele em outro tweet, com um emoji do dedo do meio.
Joe Budden respondeu dizendo “BIz você não tem falado com o Em há 10 anos, é melhor você ficar de boa mano antes que eu fique nervoso.”
Além disso, o Bizarre fez uma live hoje no Instagram e mandou uma mensagem pro Joe Budden, chamando ele de “bipolar” e “esquizofrênico.” Ele disse também “Nós trouxemos você pra família.” Ai ele relembra também que o Joe Budden zuou o D12 antigamente e depois foi pedindo desculpas ao Swifty McVay. “Shady Records paga as suas contas mano, você ganhou uma renascença, você foi renergizado, você recebeu uma segunda chance na vida, por causa da Shady.” “Você é um mano desleal.” Os ataques só se escalam depois disso. Como o Joe havia comentado que ele daria um surra no Bizarre lá em Detroit, o Biz falou pra ele tentar, que vai apanhar feio.
Agora, caso você não saiba sobre o relacionamento do Budden com o Eminem, aqui está um resumo: desde 2011, Budden esteve assinado no selo do Eminem, Shady Records, juntamente com o resto do Slaughterhouse. Bizarre, que já esteve com a Shady por quase 20 anos, vê a crítica do Budden contra o Eminem como uma espécie de traição.
No início do longo verso do Eminem, ele ataca as pessoas que fizeram vídeos reagindo às músicas que ele lançou antes do “Revival” sair.
“Não tão cru como eu era, ‘Walk On Water’ é uma bosta / Vagabundo, chupa o meu pau / Vocês viram o tracklist e reclamaram antes de ouvir / Dai você formou seu veredito / Enquanto você ficou sentado com os braços cruzados / Fez seus pequenos vídeos de reação e falou por cima das músicas (relaxa!) / Não mano, vocês falando que eu perdi [a habilidade/a cabeça], suas bolinhas de gude já estão perdidas [vocês já estão loucos],” rima Eminem em “Cholaseptic (Remix).” Em inglês o termo “lost it” é usado para dizer que o Eminem perdeu a cabeça, ou seja, ficou louco, com o lançamento do “Revival” (pois eles acharam o álbum ruim). Eminem usa o termo na expressão em inglês “have you lost your marbles?” Essa expressão é usada pra dizer que alguém perdeu a cabeça ou ficou louco, e Eminem basicamente fala, “Vocês acham que eu perdi minha cabeça [marbles/bolinhas de gude]? Suas bolinhas de gude já estão perdidas!” Eminem também quer dizer “vocês acham que eu perdi” [a habilidade], por causa que os críticos disseram que ele não é mais o mesmo.
E só para constar, o Budden fez um desses vídeos para o seu podcast, e sim, ele estava com os braços cruzados.
Joe Budden não mede as palavras quando se trata de compartilhar a sua opinião na série online do ”Everyday Struggle” da Complex. O último comentário do Budden fez com que os fãs do Eminem ficassem putos depois que o rapper zuou o single do Eminem, “Untouchable.”
Antes do som começar a tocar, Budden brincou e disse “Joga isso no arroz.” “Esse é uma das piores músicas que já ouvi. Essa é a primeira vez na minha vida que eu sinto que o Eminem deixou a bola cair,” disse ele.
A discussão começou durante um debate no Podcast sobre o “Double Or Nothing” do Big Sean ser um lixo ou não, quando o Mal expôs que o Joe odiou o projeto do Big Sean e deu um passe livre pro Eminem. Isso fez com que o Joe falasse sobre o single “Untouchable” do Eminem. “Eu não me importo se as rimas são boas… Quando esse álbum sair, se for um lixo, eu vou ser o primeiro mano pra chamá-lo de lixo… Essa merda que ele tá fazendo é lixo, e aquele álbum do Big Sean é lixo!” A discussão começa por volta dos 1:05:00.
Ao dar a sua opinião, ele acredita que isso é um declínio na música do Eminem, Budden acrescentou: “Posso correlacionar com o Paul [Rosenberg] assumindo o cargo da Def Jam? Provavelmente, mas alguém ali deveria falar algo.”
Não parando por ai, Budden atacou o Em por usar as lutas dos afro-americanos em “Untouchable.” “Você não usará a situação das pessoas negras para vender a porra de um som e ampliar sua margem de lucro. Em, eu amo e respeito. As coisas que eu aprendi com ele são parte da razão pela qual me aposentei cedo, porque se você estiver no topo do rap, eu não quero isso.”
E para finalizar os seus pensamentos, Budden concluiu: “Em está cercado por muitos gênios musicais para lançar essa qualidade de música.”
50 Cent também entrou na conversa hoje quando ele postou uma foto do Joe Budden no Instagram e comentou “Isso foi uma má idéia, olha só, você está pra receber uma surra. Não é nada demais, você vai superá-la.”
https://www.instagram.com/p/Bduuw8sFXPI/
Confira abaixo as postagens do Bizarre/Joe Budden.
Never bite the hand feed u.. I never like to do anyway chump @JoeBudden pic.twitter.com/WRUPKr51Cp
— Bizarre D12 (@bizarresworld) January 8, 2018
Make sure u keep up that same Energy @JoeBudden dont get Quiet now..?? fucking clown? pic.twitter.com/JDBXGU1NmJ
— Bizarre D12 (@bizarresworld) January 8, 2018
https://www.instagram.com/p/BdtQaLago1_/

Comments are closed.