Header

Big Daddy Kane diz que Eminem é o Kobe Bryant do rap

Embora tenha passado quase um mês desde que o mundo dos esportes perdeu o Kobe Bryant, rappers e fãs ainda estão de luto pelo ícone do Los Angeles Lakers.

Em uma entrevista ao Cherie’s World, postada no YouTube na quarta-feira (12 de fevereiro), o Big Daddy Kane falou sobre conhecer o Kobe e como o considera “um dos grandes nomes da NBA.”

Em outras partes da discussão, o entrevistador disse que Jay-Z se chamava de Michael Jordan do rap e, portanto, nomeou o Kane como o Dr. J do rap. Quando o entrevistador perguntou ao Kane quem ele achava que era o Kobe Bryant do rap, o MC do “Ain’t No Half Steppin’” nomeou o rapper de Detroit.

“Qual é a geração depois do Jay?” ele se perguntou por um segundo e depois respondeu, “Seria Eminem.”

O comentário do Big Daddy Kane pode não se encaixar bem com o Nick Cannon, que tem criticado o Em muito ultimamente. Recentemente, Cannon afirmou que acredita que o Eminem é um produto do racismo institucional e que é a razão pela qual ele foi capaz de evitar qualquer reação importante da música “Oh Foolish Pride” onde o Em faz comentários depreciativos sobre mulheres negras.

“Tipo ele se arrepende pelo seu racismo individual, definitivamente, acredito que ele esteja arrependido de verdade por dizer as coisas que disse quando era mais novo,” disse ele em uma entrevista recente no VladTV. “Mas ele não está arrependido pelo racismo institucional porque é um produto disso. E é por isso que as pessoas o chamam de Deus e de G.O.A.T. (Melhor de Todos Os Tempos) por causa do racismo institucional.”

Nick acrescentou que as pessoas aceitaram as desculpas do Em pela música de 1990 e o reconheceram como um dos maiores rappers de todos os tempos por causa do poder do racismo institucional.

Quanto ao Kane chamar o Eminem de Kobe Bryant do rap, isso certamente desencadeará um debate nas redes sociais.

Assista à entrevista com Big Daddy Kane abaixo. Avance para a marca de dois minutos para ouvir o comentário do BDK sobre o Eminem.

Comentários

Comentários

você pode gostar também

Comments are closed.