Afiliado do Dr. Dre, Dem Jointz, da indícios de que “Music To Be Murdered By: Side B” vai acontecer
Rumores de uma versão alternativa iminente do álbum “Music To Be Murdered By” do Eminem têm circulado online nos últimos dias. Enquanto KXNG Crooked mais ou menos desmascarou sua existência – ou pelo menos fingiu de bobo sobre saber qualquer coisa a respeito do álbum – o produtor Dem Jointz pareceu sugerir o contrário.
Em uma postagem no Instagram compartilhada na terça-feira (15 de dezembro), Dem Jointz exibiu a arte da capa de vários projetos que diz ter trabalhado neste ano. Além de criar a música “Never Love Again” para o “Music To Be Murdered By,” Dem aparentemente contribuiu para o “Music To Be Murdered By: Side B,” que fica bem ao lado da capa original na foto.
Ele escreveu na legenda: “Mesmo com a tempestade de merda, graças a Deus por mais um ano de sucesso!!… #ProducedWrittenMixedByDemJointz.”
View this post on Instagram
Se isso foi um erro flagrante e Slim Shady e sua equipe estão repreendendo-o no início da quarta-feira (16 de dezembro), resta saber. Mas os detetives do Shady têm tentado descobrir pistas para confirmar se outra dose do Eminem está por vir.
O boato começou a ganhar força depois que os fãs viram o diretor Cole Bennett, que dirigiu o vídeo clipe “Godzilla” do Shady, na área de 8 Mile em Detroit. Dai, um Eminem barbudo foi fotografado na frente de uma tela verde, apontando para outro vídeo clipe.
No domingo (13 de dezembro), a capa do álbum do mítico projeto “Music To Be Murdered By: Side B” começou a circular no Twitter e foi seguida por uma tracklist com participações do Royce Da 5’9”, YBN Cordae, Skylar Gray, entre outras.
Mas Crooked insinuou que a suposta tracklist era besteira depois que alguém apontou que o logotipo do COB (Circle of Bosses) era falso, tweetando: “Oh, eu sei essa parte com certeza porque sou dono dessa empresa haha, mas salve.” Ele acrescentou: “Caro Stans, não posso de forma alguma confirmar NADA que tenha o meu logotipo. Desculpe pessoal.”
Oh I know that part for sure because I own that company haha but salute ✊? https://t.co/2jjADv0nx6
— Crook (@CrookedIntriago) December 14, 2020
Quanto ao Dem Jointz, o nativo de Compton já trabalhou com o Dr. Dre inúmeras vezes no passado. Em 2015, ele co-produziu quatro faixas do terceiro álbum de estúdio do Dre, “Compton” – “Genocide” com Kendrick Lamar, “Medicine Man” com Eminem, Candice Pillay e Anderson .Paak, “Deep Water” com Kendrick e Justus e “Satisfiction” com Snoop Dogg, Marsha Ambrosius e King Mez.
Comments are closed.