50 Cent disse que o Eminem não lançou o “Relapse 2” por causa de críticas negativas

Não é nenhum segredo que o Eminem leva em consideração o que os críticos e os fãs dizem sobre a sua música, mas agora, o 50 Cent revelou que essas críticas negativas levaram o rapper de Detroit a descartar a maior parte do álbum.
Após uma entrevista no Big Boy’s Neighborhood, 50 Cent afirmou que o Em tinha uma sequência para o álbum “Relapse” pronto para ser lançado, mas ele cancelou o projeto após as péssimas críticas do primeiro “Relapse.” “Ser criticado sobre sua música realmente o afeta,” disse 50.
“Nós tínhamos um outro álbum completo quando ele fez o ‘Relapse’,” continuou o rapper. “Ele não gostou das críticas, então ele nem lançou o Relapse 2 completamente. Então é tipo, se ele não gosta das criíticas, ele pode modificá-las.”
50 também expressou o seu decepção com a geração mais nova de hoje, dizendo que os cantores novos de R&B nunca desconsideram as lendas do gênero. “Eu nunca ouvi um novo cantor de R&B vir e dizer que o Prince não era da hora,” disse 50. “Os cantores novas devem homenagear o Em. Ele é uma grande parte da razão de termos crescidos tão rápido quanto crescemos.”
Enquanto o “Relapse 2” nunca viu a luz do dia, Eminem relançou o “Relapse” intitulado “Relapse: Refill.”. O relançamento contém sete músicas novas, mas o resto do material gravado para o “Relapse 2” foi descartado.
Veja o trecho da entrevista abaixo.

Comments are closed.