Header

Veja os fãs do Eminem tentando replicar o seu flow rápido no #GodzillaChallenge

Os fãs do Eminem em todo o mundo aceitaram o seu desafio. Na terça-feira (25 de fevereiro), o rapper de Detroit acessou as redes sociais para compartilhar um vídeo no qual ele manda um verso rápido em "Godzilla,” a faixa com participação do Juice WRLD, do álbum “Music To Be Murdered By.” O vídeo lançou efetivamente o #GodzillaChallenge, no qual os fãs são convidados a mostrar suas habilidades recitando o terceiro verso da faixa com a mesma precisão e velocidade que o Eminem. O Slim convidou o público a postar vídeos de…

Eminem lança o desafio do Godzilla em sua estréia no app do Triller

Eminem ainda não se juntou ao TikTok, mas se cadastrou no Triller, onde lançou o "Godzilla Challenge” em apoio ao single com o Juice WRLD. Quando não conseguir vencê-los, junte-se a eles. Parece que isso é o que está passando pela mente do Eminem depois de perceber o quanto a cena dp rap mudou desde seu reinado no topo. Como a cena do rap vem usando plataformas como TikTok e Triller e continuam determinando as paradas e como a música é consumida, Eminem foi ao Twitter, onde anunciou o #GodzillaChallenge (desafio do…

“Lose Yourself” tocou durante a cerimônia de aposentadoria da camisa do Dwyane Wade

É oficial. Ninguém mais vai usar a camisa número 3 no Miami Heat de novo, já que a camisa do Dwyane Wade foi erguida para as vigas do American Airlines Arena durante o intervalo do jogo entre o Heat e o Cleveland Cavaliers na noite de sábado. Durante a cerimônia de aposentadoria da camisa, a música “Lose Yourself" do Eminem estava tocando. Confira o vídeo acima.

Tech N9ne e YBN Cordae reagem à entrevista do Eminem com o KXNG Crooked

Em sua última entrevista com o KXNG Crooked no Crook's Corner, Eminem mandou um salve ao Tech N9ne e YBN Cordae. Ambos responderam Eminem no Instagram. "É sempre bom quando uma GOAT mostra admiração… mais motivação, novas músicas a caminho” disse YBN. “É tão INCRÍVEL para um letrista! As pessoas não precisam falar MERDA nenhuma sobre o seu ofício, mas quando falam e é alguém tão habilidoso quanto o Eminem? Muito gratificante! Obrigado irmão! Vamos lá! 2020” disse Tech N9ne. Confira as postagens abaixo:…

Kuniva e Swifty McVay compartilham algumas lembranças no clipe “My Why”

Kuniva e Swifty McVay, do D12, recentemente uniram forças para gravar um projeto colaborativo chamado “My Brothers Keeper” e lançaram também o primeiro single do álbum. A música em questão é um tributo nostálgico intitulado "My Why" e conta com a participação do vocalista MRK SX no refrão, enquanto Kuniva e Swifty mergulham nos altos e baixos de seus 20 anos de carreira. Embora o assunto tenha uma sensação solene e agridoce, o cenário usado para transmitir esses sentimentos é bastante otimista, mas não deixa de ter letras…

Entrevista nova do Eminem no programa do KXNG Croooked, Crook’s Corner

Após uma colaboração de destaque no “Music To Be Murdered By,” certificado em ouro, Eminem e KXNG Crooked se reuniram mais uma vez - embora de uma forma diferente. Na sexta-feira (21 de fevereiro), Slim deu uma entrevista no Crook's Corner, marcando sua primeira entrevista importante desde as quatro partes de entrevista sobre o Kamikaze em 2018 com o Sway Calloway e sua longa conversa com LL Cool J no Rock The Bells Radio. O anúncio sobre a entrevista foi feita no dia 18 pelo Twitter to KXNG Crooked.…

Eminem fala sobre racismo na indústria da música na faixa “Perspective (Skit)” no novo álbum do Royce Da 5’9”

"Nada trouxe mais raças e mais pessoas de todas as esferas da vida juntas do que o hip hop.” Embora Eminem não tenha um verso no novo álbum do Royce da 5'9'', “The Allegory,” ele ainda faz uma aparição no projeto no skit "Perspective.” O chefe da Shady Records oferece um monólogo de dois minutos sobre as relações raciais no hip hop e na indústria da música em geral, opinando sobre o papel dos brancos na popularização e na cooptação de estilos de música criada por artistas negros. Ele começa observando que o hip hop…

Al Pacino disse em entrevista nova que ama o Eminem

Mark Wright, do Extra, conversou com o Al Pacino em Hollywood na estréia de sua nova série “Hunters,” na Amazon Prime. Quando perguntado o que tinha sido o seu momento favorito no Oscar desse ano e se ele gostava do Eminem, Al respondeu, “Eu amo o Eminem. Aconteceu que eu estava lá em pé, procurando meus outros… eu trouxe os meus três filhos e eu estava procurando pelos outros dois. Dai eu estava nos bastidores e a apresentação começou e eu estava lá atrás, dai eu vi o Eminem e eu meio que, sabe, parei e olhei para ele.”…

Kim Kardashian fala sobre a apresentação do Eminem no Oscar

Kim Kardashian e seu marido Kanye West foram ao After-Party da “Vanity Fair" do Oscar 2020 e ela falou sobre a apresentação surpresa do Eminem de sua lendária música "Lose Yourself.” “Eu assisti o show. Kanye estava assistindo filmes com as crianças. Eu achei que foi incrível. Eu amei quando Eminem apareceu. Eu achei muito legal. Todo mundo rimando palavras e se divertindo,” diz Kim. Assista acima.

A música “Godzilla” do Eminem & Juice WRLD ganhará um tratamento visual

O assessor de longa data do Eminem, Paul Rosenberg, confirmou - um vídeo clipe de "Godzilla" está a caminho. A música chegou no mês passado no álbum surpresa do Em “Music To Be Murdered By” e a faixa conta com um verso póstumo do Juice WRLD. Rosenberg anunciou o próximo vídeo clipe com uma publicação no Instagram, enquanto celebrava o vídeo de “Rap God" do Em, lançado em 2013, atingindo recentemente um bilhão de visualizações. O clipe tornou-se o terceiro do Em a alcançar a marca de um bilhão, seguido por "Not Afraid" e…