Shady Limited

everything_is_shadyA única coisa que ainda falta para Eminem é sua própria colônia. O rapper e também ator de Hollywood, que passou sua infância pobre em Detroit, lançou em meados de 2003 uma nova grife de roupas chamada Shady Limited, seguindo o exemplo de Jennifer Lopez, outra celebridade que pode ser descrita como “pau para toda obra.”

“A lógica indica que será um negócio muito grande”, disse Michael Belluomo, porta-voz da Nesi Fashion Brands, proprietária da linha Shady Ltd. Têm presença forte na coleção de blusas de moletom com capuz, calças de moletom aveludado e jeans largos nas tonalidades azul-bebê, preto e creme, as favoritas dos jovens urbanos adeptos do hip hop, disse Belluomo. Os preços variam entre 25 até 100 dólares. “Eminem tem uma participação muito grande nesta grife,” disse Belluomo. “Ele é muito exigente em termos de sensação e aparência de tecidos.”

Eminem, que já atraiu a ira de grupos feministas e defensores dos direitos de homossexuais com as letras de seus álbuns, premiados com o Grammy, teve o maior sucesso comercial de 2002 com seu álbum “The Eminem Show,” que vendeu 7,6 milhões de cópias e recebeu uma indicação ao Grammy na categoria álbum do ano, além de mais quatro pela música “Without Me.” Ele também foi elogiado pela crítica por sua atuação no filme “8 Mile,” que estreou dia 8 de novembro nos EUA e em pouco tempo alcançou status de blockbuster de Hollywood, tendo arrecadado mais de 100 milhões de dólares no país.

Shady Ltd. é sobre tudo o que tem de melhor nas roupas, de design a qualidade. Foi criado por uma equipe talentosa de designers de moda para garantir que cada peça da Shady Ltd. valha a pena comprar. Shady Ltd. representa uma coleção que reflete o estilo urbano. Se trata de não haver restrições, apenas uma atitude que deixa você ser diferente e ficar bonito. Shady Ltd. foi produzida pela Nesi Fashion que também produz o Roc-A-Wear. Todas as roupas foram aprovadas pelo próprio Marshall Mathers.

Em meados de 2009, a Shady Ltd. parou a fabricação de roupas e passou a ser artigos raros no mundo dos colecionadores.

holding

© COPYRIGHT 2016 - EMINEM BRASIL, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.